terça-feira, 23 de junho de 2020

🎖️ SEMENTE DE MORINGA 🌿- ONDE ENCONTRAR, PARA QUE SERVE?

Na natureza encontramos diversas formas de melhorar a nossa vida e, principalmente, que apresentam benefícios para a saúde. E foi através dos estudos baseados na própria natureza que tivemos muitos avanços na medicina moderna.
E cada vez mais ela nos surpreende com a sua enorme sabedoria, e um dos milagres que ela nos apresenta hoje é a moringa oleífera. Essa planta arbórea nos traz um complexo de vitaminas, minerais, proteínas e antioxidantes que nem mesmo o nosso corpo produz.
Tudo nessa incrível planta é consumido: raizes, folhas, flores, a vagem e a semente. E aqui, nessa matéria, vamos esmiuçar um pouco da complexidade dessa planta e focaremos somente na semente. Você verá que uma parte tão pequena de uma árvore pode trazer tantos benefícios.
Confira agora mais informações sobre a semente de moringa.

semente de moringa oleifera

SEMENTE DE MORINGA?  MAS O QUE É MORINGA?

Nunca ouviu falar em moringa? E moringa oleífera? E que tal acácia-branca? Também não! Não se surpreenda se nunca ouviu falar dessa planta, isso por que ela tem pouco alcance no Brasil.
Ela é originária da Índia e pode ser encontrada naturalmente em alguns países do continente africano. Por seu incrível poder medicinal que, segundo relatos, consegue curar mais de trezentos tipos de enfermidades, ela tornou-se muito famosa.
Possuindo uma quantidade grande de nutrientes e substância distintas, a moringa oleífera é comumente usada como alimentação para os animais de fazenda, reduzindo os casos de doenças e melhorando a duração da vida desses animais.
Além disso, ela também é usada como a base de um projeto que visa acabar com a desnutrição em países com grandes índices de fome no continente africano e em alguns países da Ásia.
Uma das partes mais ricas e nutritivas da moringa é a sua semente, na qual podem ser encontradas vitaminas do complexo A, B e C e possui uma grande quantidade de antioxidantes, que ajuda na regeneração das células mortas, eliminado as toxinas do nosso corpo.
A semente da moringa quando fresca é bem macia e tem um sabor adocicado, e depois de secas elas ficam durinhas similares a feijões.

PARA QUE SERVER A SEMENTE DE MORINGA?

Há várias formas de consumir a semente da moringa, além de proteger o seu organismo de diversas doenças, e até curá-las.
Veja alguns exemplos de doenças que a semente da moringa combate e auxilia como potencializador no tratamento:

AJUDA NA SAÚDE DO CORAÇÃO

O nosso corpo tende naturalmente a oxidar as células, isso por que desde a nossa respiração nós criamos os radicais livres, que cumprem justamente esse processo de oxidação da célula, ou desgaste.
A ciência confirma que a ingestão de antioxidantes que combatem esses radicais livres é essencial para manter a saúde do coração, tendo em vista que os tecidos e as células do coração estarão protegidos.
Por isso a semente da moringa tem um papel muito importante nesse cuidado e prevenção, isso por que com ela conseguimos uma dose rica em antioxidantes.

AJUDA NA PREVENÇÃO DE CANCERES

Na semente da moringa podemos encontrar algumas substâncias que são anticâncer como o kaempferol, Ramnetina e o Isoquercitrin. Essas substâncias se mostram eficientes contra o câncer de ovário, pulmonar, de fígado, melanoma e de cólon.
Esses insumos presentes na semente da moringa aceleram a morte da célula cancerígena, além de evitar a sua propagação.

CUIDADOS COM A DIABETES

Quando o corpo não produz insulina suficiente ou inadequada, os índices glicêmicos sobem e há a predisposição ou a aquisição dessa doença. Para a diabetes tipo dois, que é a que mais assola os adultos, o uso da semente da moringa vem mostrando bons resultados.
Isso por que a semente da moringa possui muito zinco, e é justamente esse mineral que aumenta a produção do hormônio da insulina, além de elevar a sua qualidade, sendo assim mais eficiente no controle da glicose.

MELHORA A IMUNIDADE

Como dito antes, a semente da moringa possui um alto teor de vitamina C, essa vitamina em especial aumenta a quantidade de glóbulos brancos que são os responsáveis pelo sistema imunológico, e o combate de corpos estranhos que apresentam ameaça.
Outro fator é o aumento dos anticorpos que agem protegendo e eliminado os microrganismos, evitando assim a contaminação de patologias.

AJUDA NA SAÚDE DOS OSSOS

Além das vitaminas, a semente da moringa possui minerais que ajudam na reconstrução dos ossos, assim como no seu fortalecimento. Um desses minerais é o cálcio, que fortalece os dentes e os ossos, ajudando na reconstrução dos ossos quando há fraturas ou quebras.
Além desse mineral podemos encontrar o zinco, cobre, magnésio e ferro.

AJUDA NA SAÚDE DA PELE

A vitamina A é um dos componentes mais importantes para a saúde da nossa pele, pois, a partir dessa vitamina, os radicais livres que oxidam as células são diminuídos, melhorando assim a renovação e regeneração de células novas, dando um aspecto de jovialidade.
Além de combater as marcas de expressão e as rugas. A vitamina A também é um componente importantíssimo para a saúde dos olhos, e dos cabelos, melhorando a qualidade dos fios e evitando a queda.
O zinco presente na semente da moringa pode também auxiliar na diminuição da oleosidade do coro cabeludo.

semente de moringa

COMO CONSUMIR A SEMENTE DE MORINGA?

A semente da moringa pode ser consumida através do óleo que ela emana, servindo como um substituto do azeite de oliva.
Outro modo de consumir a semente da moringa pode ser o seu pó, que é acrescido a shakes, vitaminas e sucos.
Pode ainda ser ingerida quando fresca, tal como se come uma fruta; ela seca pode ser posta em um copo de água quente e, depois de coada, ingerida.
Você pode usufruir da semente da moringa em forma de infusão e em capsulas.
O melhor método de adicionar todos os benefícios da moringa na sua vida é com a utilização das capsulas, isso por que não perde o que a semente da moringa tem de melhor, além não ter o risco de acabar se envenenando com a dosagem errada.

MORINGA CAPS É A CAPSULA COM BASE NA SEMENTE DE MORINGA

Para consumi-la em uma dosagem segura dos benefícios da semente da moringa, incluindo outras partes dela, a Moringa Caps é uma excelente solução. Isso por que ela usa a tecnologia americana para extrair todos os nutrientes da moringa.
E o melhor de tudo: a sua plantação é própria e fica no Brasil, reduzindo assim os impostos e tornando a Moringa Caps bem mais barata que os produtos que são importados.
Ela possui o selo da ANVISA, mostrando que é um produto sério e confiável. Por isso se for adquirir algum produto à base de moringa, opte pela Moringa Caps.

SEMENTE DE MORINGA UM PASSO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

Se você almeja deixar a falta de saúde, as dores, as doenças que chegam com a idade, para trás, a semente de moringa pode te auxiliar com isso, pelo simples fato de ser uma planta rica em diversos compostos que são necessários para o bom funcionamento do corpo.
E para que não haja riscos no momento do consumo, a Moringa Caps te ajuda a potencializar a sua saúde: é só ingerir uma capsula por dia que rapidamente você notará os resultados.
Seja mais uma testemunha do sucesso e da mudança de vida que o Moringa Caps proporciona para quem o consome.

Esse conteúdo apareceu primeiro em 🎖️ SEMENTE DE MORINGA 🌿- ONDE ENCONTRAR, PARA QUE SERVE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários de SPAM serão bloqueados.

Resultado Dia de Sorte de Hoje Concurso 710 – sábado (21/01)

O Resultado do Dia de Sorte concurso 710 que ocorre neste sábado, dia 21 de janeiro (21/01) a partir das 20 horas no Espaço Loterias Caix...